17 de setembro de 2014

[NOVO VÍDEO] JojoWright: "Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os rapazes sobre a nova canção!" | Tradução


JoJo: Eu disse que eles viriam! Tokio Hotel! Como estão?
Tokio Hotel: Olá!
JoJo: Eles voltaram!
Bill: Nós estamos de volta!
JoJo: Toda vez que eu falava sobre vocês... Na verdade, nós só fizemos uma entrevista juntos há cinco ou seis anos, certo?
Tom: Sim. Tinha fãs naquele dia [no estúdio] e nós provamos muitas coisas [bebidas].
JoJo: Eles vieram aqui naquela época e eles tinham um ar fresco da Alemanha e, se não estou enganado, o Tokio Hotel nunca tinha ido a Tóquio naquela época.
Bill: Exato, e isso mudou.
JoJo: Então vocês já foram a Tóquio?
Bill: Sim.
Tom: Sim, isso mudou. Nós já fomos para lá e foi bem divertido, nós adoramos. Quantos shows fizemos lá? Um ou dois?
Georg: Dois.
Bill: Eu acho que foram dois.

Tom: Fomos para lá umas duas vezes.
Bill: É uma cidade muito louca.
JoJo: Então vocês já tiveram essa experiência em Tóquio. Eles sabiam quem vocês eram lá?
Bill: Sim, eles nos reconheceram.
Tom: As pessoas nos amam lá.
JoJo: É algo que vai além das fronteiras [sobre o sucesso da banda]. As pessoas têm me pedido por essa entrevista, mas vocês esqueceram que esse momento especial que tivemos foi apenas uma vez, vocês esqueceram que nós só temos uma entrevista oficial juntos, isso me deixa transtornado só de pensar. Fico feliz por ter vocês aqui no estúdio de novo! Seus fãs me mandaram milhões de perguntas, mas esse vídeo é só um teaser por enquanto. Uma atualização sobre o Tokio Hotel: o álbum vai ser lançado... Algumas músicas serão lançadas toda sexta-feira, certo?
Tom: Isso. Nós vamos lançar algumas músicas toda sexta-feira. Acabamos de lançar "Run, Run, Run".
JoJo: Certo.
Tom: Essa é a primeira música, assim as pessoas podem ter uma amostra do que está por vir.
JoJo: Podemos chamá-la de single ou uma faixa bônus?
Tom: Exato, é uma faixa bônus.
Bill: E tem o clipe também, as pessoas podem assisti-lo. É mais como um "street video", bem puro, só Tom e eu tocando/cantando a música no estúdio. É um clipe muito bonito.
Tom: Eu apareço muitas vezes no clipe então as pessoas podem admirar a minha beleza.
JoJo: Que lindo, isso é muito lindo.
Bill: Nós vamos lançar uma música a cada sexta-feira.
JoJo: Então nesta sexta-feira...
Bill: Nesta sexta-feira uma música nova será lançada com um novo clipe também, que ficou muito, muito legal.
Tom: Ficou irado.
Bill: As pessoas vão gostar. O primeiro single vai ser lançado na sexta-feira que vem.
JoJo: Ok, e depois disso...
Tom: Será o lançamento do álbum.
JoJo: O mundo vai enlouquecer com o novo álbum.
Tom: Exatamente!
JoJo: Esse é o plano.
Tom: Sim, esse é o plano.
JoJo: Certo, este é o Tokio Hotel. Mais vídeos virão em breve, este foi apenas como uma atualização para vocês. A propósito, o álbum ainda vai ser lançado nos EUA, mas já foi lançado em algum outro lugar?
Bill: Não, só é possível fazer a pré-encomenda ainda. As pessoas podem fazer a pré-encomenda agora, mas não podem ouvir as músicas ainda.
JoJo: É como uma troca de confiança, não?
Bill: Sim! A pré-encomenda já está disponível e o lançamento será em 3 de outubro.
JoJo: Certo. Este é o Tokio Hotel, continuem acessando o site para acompanhar as atualizações. E nas próximas sextas-feiras vocês estarão ocupados, Aliens, porque a sua banda está de volta!

Traduzido por: © LdSTH
Adaptado: © TOBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário